quarta-feira, 14 de setembro de 2011

HISTÓRIA

NO FINAL, RESTARÁ APENAS O CAOS…
Desenvolvido exclusivamente para o sistema PlayStation®3 (PS3™), God of War®III é o último episódio da série que já vendeu milhões de cópias. Desenvolvido pelos Santa Monica Studios da Sony Computer Entertainment, God of War III irá dar vida a batalhas épicas, com gráficos extraordinários e um enredo elaborado, que coloca Kratos no centro da carnificina e da destruição, enquanto procura vingar-se dos Deuses que o traíram.
Tendo como cenário o reino da brutal mitologia grega, God of War III é um jogo para um único jogador que permite aos jogadores encarnarem o papel dramático do antigo guerreiro espartano, Kratos, enquanto ele escala as montanhas ameaçadoras do Monte Olimpo e desce até às profundezas negras do Inferno para se vingar daqueles que o atraiçoaram. Armado com duas lâminas, e com uma série de novas armas e magia para este episódio da trilogia,Kratos tem de enfrentar as criaturas mais obscuras da mitologia enquanto soluciona enigmas intricados ao longo da sua viagem implacável para destruir o Olimpo.
Utilizando um novo motor de jogo construído de raiz e tecnologias visuais sofisticadas, a equipa por detrás do desenvolvimento de God of War III deu um grande passo em frente, tornando-se um exemplo de como proporcionar sensações reais aos jogadores, como se estivessem mesmo no campo de batalha. Com resoluções de textura quatro vezes superiores a God of War®II para o sistema de entretenimento PlayStation®2, God of War III apresenta personagens flexíveis e realistas, bem como efeitos luminosos dinâmicos, um sistema de armamento robusto e cenários revolucionários que irão, sem dúvida, trazer um realismo inconfundível à viagem fatídica de Kratos. Os jogadores terão a oportunidade de participar em batalhas a uma grandiosa escala, quatro vezes maior do que o seu antecessor.
Características Principais:
TESTEMUNHA O PODER DA PlayStation 3 enquanto Kratos destrói cruelmente o enorme exército do Olimpo, constituído por Generais Centauros que comandam ataques contínuos com impiedosos soldados mortos-vivos.
UMA REVOLUCIONÁRIA PROFUNDIDADE DE ESCALA - Kratos irá explorar áreas quatro vezes maiores do que as existentes em God of War II, bem como enfrentar exércitos inteiros enquanto viaja nas costas dos Titãs: criaturas vivas, móveis, que respiram e que são tão altas como o Empire State Building. A escala épica de God of War III atinge uma dimensão nunca antes vista na série.
REALISMO ESTILIZADO - Os jogadores irão combater em mundos 3D pormenorizados e únicos, iluminados por milhares de luzes dinâmicas e texturas com quatro vezes mais resolução, o que permite um detalhe mais realístico dos músculos estriados, expressões faciais detalhadas e novos níveis repletos de brutalidade e sangue.
UMA JOGABILIDADE ÚNICA - Combates brutais, enigmas complicados, exploração de mundos assustadores e um final arrebatador e bem enquadrado para a história épica de Kratos.
ARGUMENTO COMPLEXO - O argumento de God of War III é a conclusão épica da trilogia. O argumento é apresentado de uma forma que vai ao encontro das raízes tradicionais da mitologia grega, desde consequências morais a batalhas brutais contra os Deuses.
CRIATURAS MANOBRÁVEIS - Várias criaturas ameaçadoras da mitologia grega no God of War III podem agora ser manipuladas contra a sua própria vontade. Kratos utiliza-as para atravessar abismos, para descarregar toda a sua fúria sobre os inimigos, para desvendar enigmas e segredos, e como ferramentas para concluir a aniquilação total.
NOVAS ARMAS E NOVO SISTEMA DE COMBATE - Novas armas letais, tais como as Cestus, poderosas luvas de metal com uma força devastadora, e outros instrumentos de guerra brutais que irão permitir a Kratos adquirir novas técnicas implacáveis, tais como lutar corpo a corpo com os inimigos e lançar ataques ao solo explosivos executados saltando das paredes.
TECNOLOGIA DE ILUMINAÇÃO - A solução dinâmica ao nível da iluminação utilizada no God of War III é apenas possível através da capacidade de processamento do processador Cell SPU. Por exemplo, ao utilizar a tecnologia High Dynamic Range Lighting(Grande Alcance Dinâmico), a câmara, quando utiliza a linha de visão do Kratos, irá imitar a retina humana proporcionando aos jogadores uma sensação de grande intensidade de luz quando o Kratos sai de uma zona escura e entra num local iluminado pelo sol, semelhante à reacção de adaptação do olho
humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário