sexta-feira, 16 de setembro de 2011

GAIA


Gaia, Titã da Terra. Desde que Kratos começou a servir os Deuses, ela estava presente, vendo suas aventuras assassinas.
Em God of War II, ela resolveu aparecer e "ajudar" Kratos a achar as Irmãs do Destino para fazê - lo voltar no tempo no momento em que Zeus o traiu para matá - lo. 
Então, após Zeus fugir, Kratos, volta no tempo na hora da Guerra dos Titãs, trazendo Gaia e os Titãs para o presente, para se vingarem dos Deuses.
Gaia, porém, quando Kratos não estava conseguindo se segurar nela, Gaia negou ajudá - lo, dizendo que a guerra dos Titãs contra dos Deuses era mais importante que a vingança de Kratos, e que ele tinha sido um mero pião para essa batalha. 
Mais tarde, Kratos encontra Gaia novamente, e corta a mão dela, fazendo - a cair do Monte Olimpo. Quando estava batalhando com Zeus, Gaia aparece e quebra o lugar aonde eles estão, na tentativa de esmagá - los, sendo que Gaia considera que foi Kratos quem traiu os Titãs Mas eles escapam e entram por um buraco perto de seu pescoço. Kratos e Zeus começam a batalhar dentro de Gaia, até que Kratos enfia a Blade of Olympus no peito de Zeus e no coração de Gaia, matando Gaia e Zeus pela metade!


Kratos transpassando tanto Zeus, quanto o coração de Gaia com a Blade of Olympus

Nenhum comentário:

Postar um comentário