quinta-feira, 15 de setembro de 2011

DEIMOS


Kratos, o famoso Fantasma de Esparta não era o único guerreiro da família... Ele tinha um irmão: Deimos.
Não sabemos muito sobre Deimos, porém, podemos perceber que ele é um ótimo guerreiro. 
Deimos e Kratos, quando eram crianças, estavam treinando com a lança e o escudo espartano. Isso até que Esparta foi atacada e Deimos sequestrado por Ares. Isso porque o Oráculo tinha dito aos deuses que um guerreiro espartano "marcado" iria destruir Zeus e o Olimpo. Então, Zeus enviou Ares e Atena para achar e prender esse guerreiro. Mal sabia Zeus, que o guerreiro era Kratos, e não Deimos.
Então, Deimos foi acorrentado no Domínio da Morte. Kratos, só foi descobrir isso quando, por uma visão, encontrou sua mãe. Ela disse que o pai de Kratos tinha mandado ela mentir e dizer que seu irmão tinha morrido. E que o pai tenha a tinha mantido longe de Kratos. Sem saber quem era o pai, Kratos teve que lutar com sua mãe, que tinha se tranformado num monstro. Kratos então parte para achar seu irmão. Após achá - lo tem uma surpresa, pois, Deimos está com raiva de Kratos por ele não ter protegido ele no dia do ataque em Esparta. Então, Deimos começa a atacar Kratos com um pedaço de ferro que tinha enrolado no braço. Após eles lutarem um pouco, Deimos agarra Kratos e se joga com ele até cair num chão mais abaixo. Deimos tortura Kratos, batendo na cabeça dele até o pedaço de ferro cair de sua mão. No momento do ultimo golpe, Thanatos, O Deus da Morte, pega Deimos e o deixa pendurado no Penhasco do Suicídio. Kratos, juntando suas forças, salva o irmão, ganhando o perdão de seu irmão. Dando suas armas a Deimos, as Arms of Sparta, os dois irmãos partem para lutar com Thanatos. Após uma parte da luta, Thanatos se tranforma num tipo de dragão com armadura de ferro e mata Deimos. Kratos, com mais raiva ainda, ativa o poder da Titã Thera, o Thera's Bane e mata Thanatos. 
Após isso, Kratos pega seu irmão e o coloca numa cova preparada pelo coveiro Grave Digger. Kratos coloca as armas usadas por Deimos em seu tumulo. A história de Deimos termina aqui por enquanto, portanto não sabemos muito sobre ele. Mas, como disse, ele é um ótimo guerreiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário